quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eba,, ganhei selinho!!!


Hum.. que delicia receber presentes e ser lembrada,, ainda mais por uma pessoa tão especial qnto a Kelly,, amei amiga,,, vamos lá


9 curiosidades sobre mim..


1º Sou mãe de dois meninos lindos, fofos e briguentos,,rsrs
2º Sou professora de português, inglês e artes,, aff
3º Adoro música, e arranho umas canções,,
4º Sou hiper ligada no mundo virtual, inclusive "mini fazenda",,hihih
5º Sofro, choro e brigo por quem amo..
6º Minha família é minha vida..
7º Moro numa small city, e nunca tive intenção de sair daqui
8º A construção da minha ksa é meu sonho realizado..
9º Sou uma amiga pra todas as horas, e muito sincera, apesar de muitos não perceberem..




aff,,, sei lá ha tanto pra se flar e é ao mesmo tempo tão dificil flar da gente né..


quanto as blogueiras que indico, volto depois pra flar ,, pois ainda não tenho muitos contatos,,

2 comentários:

  1. Amiga, eu lembrei de vc tbm viuu.. Rs!
    Adorei Ler um poquinhu mais de vc!

    ResponderExcluir
  2. Ai obrigada flor,, vc é sempre muito carinhosa..

    ResponderExcluir