quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mulher sob medida


As mulheres são capazes de fazer loucuras para emagrecer. Quantas eu já fiz para ficar um palito... Mas tem sentido? O primeiro dos meus sacrifícios foi óbvio: deixar de comer as delícias deste mundo. Resisti bravamente a todos os pasteizinhos fritos na hora com uma cervejinha, a uma empada quentinha, saindo do forno, a um brigadeiro derretendo na boca. Quando penso, vejo o absurdo.
Dá para, em nome de uma magreza – que inventaram que é obrigação –, abrir mão do enorme prazer que é comer? Aliás, quando foi que começou essa mania? Se você for a qualquer museu do mundo, os quadros exibem mulheres gordas, e não conheço um homem – fora os que trabalham com moda – que não dê valor a um bumbum grande, para passar a mão com ar de dono, ou a uns peitos fartos (mas que sejam obra da natureza). E nem estamos falando das telas de Botero.
De onde veio essa invenção? Acho que os costureiros fizeram uma reunião secreta para decretar como devem ser as mulheres só para infernizar nossa vida. Pessoalmente, não conheço nenhum homem que deseje levar Kate Moss para a cama; em compensação, pergunte a qualquer um o que acha da Jennifer Lopez.
Texto; Danuza Leão
Meu Deus como é difícil ser essa mulher sob medida, ou apenas considerar que a somos, nos aceitando, com os quilinhos a mais e coisa e tal... Que Beleza é essa que tanto almejamos e que caminhos sofridos temos que pegar para chegar a esse fim,, Aff... comer é tão bom, pq não inventam comidas boas que naum engordam,, seria tão mais fácil.. rsrs

Um comentário:

  1. Na minha opinião cada mulher tem suas particularidades, não devemos ficar copiando modelos ou seguindo moda... magrinhas ou gordinhas, cada uma com sua beleza própia!

    ResponderExcluir